Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Alexandre Pinto da Costa desmente proposta por Alibec

Filho do presidente do FC Porto nega ter ligado ao empresário do avançado do Steaua Bucareste.

Alexandre Pinto da Costa desmente proposta por Alibec

Alexandre Pinto da Costa veio a público desmentir a notícia avançada, esta quinta-feira, pelo jornal romeno ProSport, que dava conta de um telefonema do filho do FC Porto a Catalin Lita, agente de Denis Alibec, onde teria apresentado uma proposta concreta de oito milhões de euros pelo avançado.

Em declarações ao portal romeno Gazeta Sporturilor, o empresário português nega qualquer tipo de contacto tendo em vista a aquisição do avançado do Steaua Bucareste, que, de acordo com a informação original, teria sido feita no intervalo do encontro com o Sporting, para a segunda mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões.

“Desminto essa informação. Não existe qualquer diálogo por Alibec nem qualquer proposta”, atirou o filho do presidente do FC Porto, pouco depois de Gigi Becali, presidente do Steaua, se ter mostrado indisponível para vender Alibec.

“Não pretendo vendê-lo, não penso nisso. Quero vencer o campeonato. A transferência de Alibec só se dará por muito dinheiro”, sublinhou o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório