Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Oficial: Ibrahimovic de regresso ao Manchester United

O internacional sueco colocou uma imagem nas redes sociais alusiva ao Manchester United.

Oficial: Ibrahimovic de regresso ao Manchester United
Notícias ao Minuto

14:13 - 24/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Esta quinta-feira, o Manchester United anunciou que Zlatan Ibrahimovic continuará a sua jornada no emblema de Old Trafford, tendo assinado um contrato de uma temporada.

Depois de se ter lesionado gravemente num joelho em abril, através de um comunicado lançado no site oficial, o clube britânico confirmou que o avançado sueco está de volta e será o número 10 da equipa de José Mourinho.

Quem não escondeu a satisfação foi o treinador português, afirmando que Zlatan será uma peça fundamental para a equipa durante a época.

"Estou satisfeito por dizer que Zlatan está em recuperação mas trará a sua ambição e experiência a nossa equipa. Depois do seu contributo na temporada passa, ele merece a nossa confiança e nos esperamos por ele. Não tenho dúvida que ele será importante na segunda parte da época", revelou o técnico.

Já Ibrahimovic revelou-se entusiasmado por voltar a fazer parte dos planos do Manchester United pelo menos por mais uma temporada.

"Eu estou de volta para acabar o que comecei. Sempre foi a minha intenção, e a do clube, ficar. Não posso esperar por voltar a pisar o campo de Old Trafford", revelou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório