Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mayweather lança dúvidas quanto ao peso de McGregor

Norte-americano avisa que o irlandês ainda terá de "perder mais 4,5kg".

Mayweather lança dúvidas quanto ao peso de McGregor
Notícias ao Minuto

09:36 - 23/08/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Combate

A menos de uma semana do tão esperado “Combate do Século”, Conor McGregor e Floyd Mayweather chegaram, esta terça-feira, a Las Vegas, onde aproveitaram para lançar mais ‘achas para a fogueira’.

Num evento aberto aos meios de comunicação social, o lutador irlandês disse estar “calmo, como antes de qualquer combate: “Estou pronto para acabar com isto. Estou em forma, estou concentrado e serei impiedoso”.

“Acredito que ele ficará inconsciente em um ‘round’. É só mais um dia para mim. Mais um dia, mais um combate. Já arrumei uma das caras do boxe. Vou arrumar outra a 26 de agosto”, atirou, em declarações reproduzidas pelo portal norte-americano FightHype.

Quanto ao pugilista norte-americano, diz que McGregor não irá, sequer, passar da… pesagem: “Conor McGregor está extremamente pesado neste momento, acho que tem 74kg, ainda tem de perder mais 4,5kg”.

“Tem de perder peso. Um verdadeiro campeão é disciplinado e muito responsável, mas veremos. Se não chegar àquele peso, ainda iremos lutar, mas terá de pagar uma multa pesada”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório