Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Mayweather vs. McGregor: Todos os pormenores da luta do ano

O combate terá lugar em Las Vegas, mais precisamente no T-Mobile Arena

Notícias ao Minuto

13:57 - 24/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fotogaleria

É já no dia 26 de agosto, no próximo sábado, que se vai realizar o duelo mais esperado do ano. Depois de ter estado reformado durante aproximadamente dois anos, o norte-americano Floyd Mayweather regressa aos ringues para enfrentar o irlandês Conor McGregor num combate de boxe. Depois de vários meses de negociações, treinos e muitas provocações, os dois lutadores vão finalmente medir forças.

É importante lembrar que McGregor é lutador de MMA e este será o seu primeiro combate de boxe da carreira. Mas é igualmente importante não esquecer que o irlandês é o atual campeão do UFC na categoria dos leves, que tem como peso limite os 70,3 kg.

Por seu lado, Mayweather tem um registo de 49 combates e 49 vitórias, sendo 26 delas por nocaute. Pode parecer um osso duro de roer, mas é preciso relembrar que o norte-americano tem 40 anos e McGregor tem 29 anos.

Clique na galeria e fique a saber todos os pormenores para saber de tudo o que poderá acontecer no combate entre estes dois ‘monstros’ no próximo dia 26 de agosto, assim como alguns pormenores das vidas dos dois lutadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório