Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Onze para amanhã? "Tenho dúvidas, nem todos os jogadores são iguais"

Jorge Jesus quer uma equipa coesa em termos defensivos, esta quarta-feira, em Bucareste.

Onze para amanhã? "Tenho dúvidas, nem todos os jogadores são iguais"
Notícias ao Minuto

17:42 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Steua-Sporting

É tudo ou nada esta quarta-feira para o Sporting. Será em Bucareste que os leões vão decidir a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões e Jorge Jesus admitiu, na antevisão da partida, que o clube de Alvalade tem tudo para integrar a liga milionária.

"Quanto ao jogo de amanhã, a equipa dos Sporting vai ser apertada em alguns momentos do jogo, principalmente em termos defensivos. Teremos de estar preparados e bem organizados defensivamente para lidar com os ataques do Steaua. O Sporting acredita piamente que tem todas as capacidades e valor para passar esta eliminatória, não deixando de respeitar o adversário.”, começou por dizer, afirmando que ainda não sabe os jogadores que vai lançar.

"Tenho algumas dúvidas para o jogo de amanhã, nem todos os jogadores são iguais. Há jogadores que recuperam mais rápido que outros", disse o técnico leonino.

Mas para Jesus, não é só pela questão financeira que a presença na Liga dos Campeões é importante.

"Para nós a Champions é muito importante, não só do ponto de vista financeiro mas também pela calendarização. A Champions é uma montra onde os jogadores e os treinadores se valorizam mais para o mundo. Tudo isso é importante. Para além disso, é importante que todas as equipas portuguesas vão longe nas competições europeias", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório