Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

"Anda por aí um senhor sem interesse nenhum para mim"

Fábio Coentrão garantiu que nunca chumbou nos exames médicos do Sporting.

"Anda por aí um senhor sem interesse nenhum para mim"
Notícias ao Minuto

16:59 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fábio Coentrão

Esta terça-feira, na antevisão da segunda mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões, Fábio Coentrão garantiu que a equipa está preparada para vencer o rival romeno e seguir em frente na prova.

"Esperamos um jogo complicado, já em casa sentimos um pouco de dificuldade. Jogamos contra uma boa equipa, com excelentes jogadores mas amanhã queremos fazer um bom jogo e queremos conquistar o nosso objetivo - que é passar esta eliminatória", referiu o lateral.

Quando questionado sobre a sua forma física, o jogador português revelou estar bem fisicamente e aproveitou para esclarecer os adeptos leoninos que não chumbou nos exames médicos antes de assinar pelo Sporting.

"Anda por aí um senhor sem interesse nenhum para mim – nem vou dizer o nome dele que não merece – que disse que reprovei nos exames médicos no Sporting e isso eu não admito, porque está a por em causa o meu bom nome e o do Sporting. Aproveito para dizer a toda a gente que é uma mentira muito grande. Quanto à minha forma, estou cada vez melhor jogo a jogo", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório