Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Vasco Seabra revoltado: "Os jogadores têm de cortar os braços?"

Técnico pacense fez questão de contestar a decisão de Carlos Xistra ao assinalar uma grande penalidade nos descontos do jogo diante do Feirense.

Vasco Seabra revoltado: "Os jogadores têm de cortar os braços?"
Notícias ao Minuto

12:07 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paços de Ferreira

O jogo entre Feirense e Paços de Ferreira (2-1) ficou marcado por alguma polémica no momento em que Carlos Xistra recorre ao vídeo-árbitro para assinalar uma grande penalidade a favor da equipa da casa. No lance em questão, Luís Machado pica a bola e Marco Baixinho corta, na grande área, com o braço mas não fica claro se o toque foi intencional.

Na conversão do casitgo máximo, e numa altura em que o relógio já estava em tempo de compensação, Tiago Silva fez o segundo golo do Feirense e consumou a vitória e os três pontos. 

Vasco Seabra, técnico dos pacenses, não tem dúvidas de que não era lance de grande penalidade e deixou fortes críticas à decisão tomada pelo árbitro. 

"A decisão do vídeo-árbitro na grande penalidade demorou a ser tomada porque foi demasiado evidente que não é penálti. É mesmo lamentável, ainda por cima depois de o árbitro ter possibilidade de rever o lance e manter uma decisão errada e penalizadora para o Paços de Ferreira. O braço faz parte do corpo humano e estava encostado ao corpo, é absolutamente absurda a marcação da grande penalidade", começou por dizer o técnico do Paços, antes prosseguir. 

"É uma vergonha. Os jogadores têm de cortar os braços? E o pior é que o árbitro reviu o lance. É fácil bater nos pequenos", acusou Vasco Seabra. 

Confira o lance em questão. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório