Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Liverpool Echo: Barcelona desiste de Coutinho

Blaugranas não conseguiram convencer reds a libertarem o internacional brasileiro.

Liverpool Echo: Barcelona desiste de Coutinho
Notícias ao Minuto

11:50 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O Liverpool, pela voz de Jurgen Klopp, tinha avisado que levar Philippe Coutinho seria impossível. Apesar da insistência, o Barcelona já estará resignado que não conseguirá transferir o internacional brasileiro para Camp Nou. Os dois clubes continuam longe de chegar a um acordo e os culés estarão prestes em mandar a 'toalha ao chão'. 

Conforme escreve o Liverpool Echo, o Barcelona já admitiu a derrota nas negociações com os reds, e Coutinho vai mesmo continuar a Inglaterra. 

A mesma publicação garante que o Liverpool não gostou da oferta apresentada pelo emblema culé, acreditando que os 89 milhões pagos a pronto e os restantes 36 milhões por objetivos, não representavam uma quantia justa e aproximada dos 150 milhões pretendidos pelos responsáveis do clube inglês. 

Recorde-se que o Barcelona continua a procura de um jogador que colmate a saída mediática de Neymar para o PSG a troco de 222 milhões de euros. Para além de Coutinho, o Barça estará interessado em Dembélé, mas tal como se sucedeu com o Liverpool, as negociações com o Borussia Dortmund estão longe de chegar a 'bom porto'. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório