Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Águias perto de resolverem questão da baliza. Svilar praticamente fechado

Guardião de 17 anos a caminho da Luz.

Águias perto de resolverem questão da baliza. Svilar praticamente fechado
Notícias ao Minuto

08:13 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O Benfica parece estar perto de fechar umas das prioridades definidas para este mercado de transferência. Com a saída de Ederson, e a também lesão de Júlio César, os responsáveis encarnados tinham como missão encontrar um guardião que rivalizasse de forma direta com Bruno Varela. 

Conforme avança o jornal O JOGO, na edição desta terça-feira, Mile Svilar é o jogador escolhido e o acordo com os belgas do Anderlecht está praticamente fechado. 

A mesma publicação garante que a formalização do negócio estará por horas, faltando apenas alguns detalhes para que o negócio chegue a bom porto. 

Ainda com 17 anos, mas com bastantes clubes interessados na sua contratação, Svilar encara a possibilidade de jogar no Benfica como uma boa montra, tendo até recusado propostas financeiramente mais vantajosas. 

Recorde-se que o guardião belga estava em litígio com o Anderlecht, razão pela qual, numa primeira fase, o clube não facilitou as negociações com os encarnados, pedindo pela transferência uma quantia a rondar os 5 milhões de euros. Sanados os problemas entre as partes, o Anderlecht terá concordado negociar Svilar por um valor mais baixo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório