Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Divergência entre Conceição e Otávio já foi resolvida

Técnico do FC Porto corrigiu brasileiro logo após o apito final do FC Porto-Moreriense. Otávio reagiu a quente e não gostou de ser criticado perante os adeptos no Dragão. Caso já foi resolvido.

Divergência entre Conceição e Otávio já foi resolvida
Notícias ao Minuto

07:30 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Casos

O jogo entre FC Porto e Moreirense (3-0), relativo à 3.ª jornada da I Liga, ocorrido no último domingo contou com um pequeno momento de tensão. Logo após o apito final, Sérgio Conceição depressa se deslocou junto de Otávio, jogador que tinha sido lançado ao intervalo para o lugar de Brahimi, para lhe fazer alguns reparos relativamente à exibição do brasileiro. 

Segundo revela o jornal A BOLA, as críticas do técnico portistas não foram bem recebidas, num primeiro momento, por Otávio que, face ao final do jogo e perante a presença dos adeptos no Dragão, reagiu mal e contestou as palavras de Conceição, levando o adjunto Siramana Dembélé a intervir na situação. 

No entanto, a mesma publicação refere que o momento de tensão foi resolvido no balneário, reconhecendo Otávio que o técnico do FC Porto tinha razão e que não chega apenas o talento individual para ganhar um lugar na equipa orientada por Conceição. 

Ainda assim, Otávio deverá ser alvo de uma multa por parte do FC Porto face à reação registada, cumprindo-se o código de conduta do emblema azul e branco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório