Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Rui Vitória já tem certezas quanto a Diogo Gonçalves

Jovem extremo vai ficar no plantel principal do Benfica em 2017/18.

Rui Vitória já tem certezas quanto a Diogo Gonçalves
Notícias ao Minuto

06:42 - 21/08/17 por Ruben Valente

Desporto Decisão

Numa altura em que o mercado ainda mexe e que os plantéis têm de ‘emagrecer’, Diogo Gonçalves é uma certeza na equipa principal do Benfica. Segundo o jornal Record, o jovem extremo de 20 anos vai ficar às ordens de Rui Vitória na atual temporada.

O empréstimo foi equacionado, mas o técnico do Benfica quer dar uma oportunidade ao jovem, apesar da forte concorrência que tem, e acredita que será benéfico para ele manter-se no plantel encarnado. Sempre que foi chamado, Diogo Gonçalves respondeu positivamente e até já se estreou pela equipa principal no campeonato, na 1.ª jornada frente ao Sp. Braga.

Além disto, a eminente saída de Carrilo abre algum espaço ao camisola 84 das águias. O peruano estará de saída para Inglaterra e deve ser cedido durante esta temporada.

Recorde-se que Diogo Gonçalves era uma das estrelas da equipa B encarnada, tendo na última época apontado oito golos em 37 jogos. Também nas seleções jovens de Portugal, o jovem tem brilhado. No Mundial sub-20, este verão, Gonçalves foi um dos motores da equipa treinada por Emílio Peixe. Conseguirá mostrar todo o seu valor em 2017/18 no Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório