Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

O contrato que William Carvalho tem à sua espera no West Ham

Médio do Sporting deverá assinar por cinco anos com o clube inglês.

O contrato que William Carvalho tem à sua espera no West Ham
Notícias ao Minuto

06:33 - 21/08/17 por Ruben Valente

Desporto Negociações

William Carvalho continua a aguardar que haja luz verde no negócio com o West Ham. O Sporting mantém as suas exigências e não quer baixar dos 38 milhões de euros.

Recorde-se que a última proposta feita pelo emblema inglês foi de 32 milhões de euros, um valor que para os leões não é suficiente para abrir mão de uma das suas pérolas. O negócio só deverá ficar concluído depois de quarta-feira, dia em que o Sporting decide a entrada na Liga dos Campeões, em Bucareste.

Mas, escreve o jornal Record, o negócio pode fazer-se quer o clube de Alvalade entre ou não na liga milionária. Perante o impasse dos dois clubes, escreve a imprensa inglesa que William já tem um contrato de cinco anos à sua espera nos hammers. 

O médio leonino deverá passar a auferir cerca de dois milhões de euros livres de impostos ao ano, ou seja 40 mil euros por semana, sem contar com os prémios. Este valor constitui praticamente o dobro daquilo que o atleta de 25 anos ganha em Alvalade. Além dos números tentadores, o desejo de William jogar na Premier League também é preponderante para aceitação desta proposta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório