Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Sérgio Conceição explica ausência de Ricardo Pereira

O técnico dos azuis e brancos falou à Sport TV, após o encontro com o Moreirense.

Sérgio Conceição explica ausência de Ricardo Pereira
Notícias ao Minuto

20:25 - 20/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O FC Porto arrecadou, este domingo, uma vitória por 3-0, diante o Moreirense. Com "justiça" no resultado e sem "preocupação" com os resultados dos rivais, Sérgio Conceição justificou ainda a ausência de Ricardo Pereira.

Jogo: "Foi um jogo onde entrámos bem, houve qualidade. Faltou diversificar o nosso processo ofensivo, com o bloco baixo do Moreirense. Penso que podíamos ter feito mais do que dois golos na primeira parte. Na segunda metade não gostei, deixámos o tempo correr. Acredito que com este calor, que estava hoje, fosse difícil mas depois conseguimos acelerar com algumas alterações a nível de estratégia, para termos mais verticalidade. O resultado é justo e agora é continuar. Estamos contentes."

Pressão: "Eu vi o jogo do Sporting e do Benfica porque são rivais, mas a minha preocupação é com o FC Porto. Preocupo-me em sermos mais fortes e em melhorar o que temos a melhorar. Não me preocupo se os rivais jogam antes ou depois de nós."

Ricardo Pereira: "Foram convocados 22 jogadores. Não foi opção, o Ricardo acordou com febre, com sintomas gripais e o que me foi dito é que seria melhor assim. Até porque não estaria na sua condição máxima."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório