Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Gostava de seguir o exemplo de Ricardo"

Rafa Soares vai alinhar no Fulham, por empréstimo do FC Porto.

"Gostava de seguir o exemplo de Ricardo"
Notícias ao Minuto

07:40 - 20/08/17 por Ruben Valente

Desporto Rafa Soares

Rafa Soares viajou este sábado para Londres, onde vai representar o Fulham por empréstimo do FC Porto, durante a próxima temporada. Sem mágoa, o jovem lateral leva boas recordações do Dragão.

"Não posso dizer que tenha ficado desiludido. Sou portista, sou da cidade e não poderia querer mais do que representar o clube do coração e da minha cidade, mas se não deu agora, vai dar no futuro, com toda a certeza. Acredito que vou voltar. Eu e o treinador falámos, ele desejou-me a melhor sorte do Mundo e eu também lhe desejo a maior sorte do Mundo. Quero agradecer a todos os meus colegas e staff por este mês e meio de trabalho. Foi excelente e vou bem preparado", disse, em declarações ao jornal Record.

Agora no Championship, segundo escalão do futebol inglês, Rafa quer seguir as pisadas de Ricardo Pereira, que esta temporada chegou ao Dragão e segurou um lugar no onze inicial de Sérgio Conceição, atirando Maxi Pereira para o banco de suplentes.

"No caso dele aconteceu mais ou menos com a mesma idade, também saiu por empréstimo e as coisas correram-lhe muito bem. Regressou agora e é um jogador diferente, para melhor, pelo que o meu objetivo é fazer igual. Gostaria de seguir o exemplo do Ricardo", afirmou, falando ainda das hipóteses do FC Porto na corrida ao título de campeão nacional.

"Acredito vivamente que vai ser esta época, olhando ao trabalho que está a ser implementado, não só dentro do campo como em todo o clube. Está a haver uma mudança grande e isso é muito positivo”, finalizou Rafa Soares.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório