Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Imprensa internacional rendida ao Real: "Embaraçosa derrota do Barcelona"

Triunfo merengue alvo de elogios por todo o mundo.

Notícias ao Minuto

08:00 - 17/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

O triunfo do Real Madrid faz manchete na grande maioria dos meios de informação desportiva. Os merengues derrotaram, na quarta-feira, o Barcelona (2-0), num jogo a contar para a 2.ª mão da Supertaça de Espanha e acabaram mesmo por levantar o troféu ao final da noite.

De Espanha a Inglaterra, os media destacam o papel de Zidane, o jogo coletivo da formação merenegue e não esquecem a ausência de Ronaldo. 

Daily Mail (Reino Unido): "Embaraçosa derrota do Barcelona"

A imprensa inglesa destaca que o Real ganhou com Cristiano Ronaldo na bancada - por castigo - e com Bale no banco de suplentes."O Real Madrid destroçou o Barcelona onde Cristiano Ronaldo assistiu à vitória na sua bancada privada e onde Bale ficou no banco". 

L'Équipe (França): "Real Madrid não teve piedade do Barcelona" 

A publicação francesa deixa rasgados elogios ao Real Madrid comandado por Zinedine Zidane. "Depois da vitória em Camp Nou (3-1), o Real Madrid dominou o Barça em casa para levantar a Supertaça de Espanha".

Gazzetta dello Sport (Itália): "90 minutos de controlo total"

Os italianos também não deixam de sublinhar o enorme trabalho de Zidane à frente da formação merengue. O técnico francês já "levantou sete troféus em nove" e a Supertaça de Espanha já é a décima na "história do Real Madrid "depois de 90 minutos de controlo total por parte dos blancos".

El País (Espanha): "El Madrid desnuda al Barcelona"

O jornal generalista espanhol mostra-se rendido à forma do Real Madrid. "Os blancos com Benzema à cabeça ganharam a Supertaça depois de se superiorizarem ao Barcelona que só encontrou algum alívio quando Messi teve a bola nos pés."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório