Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Caso do Túnel: "BdC foi vítima e não autor de qualquer agressão"

Sporting já reagiu à suspensão de Bruno de Carvalho e adianta que irá recorrer da decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Caso do Túnel: "BdC foi vítima e não autor de qualquer agressão"
Notícias ao Minuto

21:20 - 16/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Sporting reagiu, através de comunicado, à suspensão anunciada, esta quarta-feira, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a Bruno de Carvalho. O clube leonino adianta ainda que irá recorrer da suspensão de seis meses ao presidente.

"Consideramos manifestamente injusta e desproporcionada a sentença aplicada, na medida em que ficou provado que o Presidente do Sporting Clube de Portugal foi vítima e não autor de qualquer espécie de agressão ou insulto na noite de 6 de Novembro no Estádio José Alvalade. Do nosso ponto de vista, não faz qualquer sentido que quem é agredido, insultado, caluniado, difamado e injuriado, sem que tenha cometido qualquer infração, seja objeto de qualquer outra decisão que não passasse pela absolvição completa", pode ler-se, no site e redes sociais oficiais do emblema de Alvalade.

"Nesse sentido, o Sporting Clube de Portugal anuncia que vai, naturalmente recorrer da decisão do Conselho de Disciplina por considerar que existem todas as razões para que se faça justiça e se corrija aquilo que nos parece ser um erro de avaliação deste órgão disciplinar."

Na sequência do Caso do Túnel, Bruno de Carvalho foi suspenso por seis meses, enquanto o presidente do Arouca, Carlos Pinho, recebeu uma suspensão de 20 meses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório