Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Caso de Luisão foi mais grave do que o de Ronaldo"

Diretor de comunicação do FC Porto recorda ainda o castigo imposto a Brahimi.

"Caso de Luisão foi mais grave do que o de Ronaldo"
Notícias ao Minuto

07:54 - 16/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francisco J Marques

A expulsão de Cristiano Ronaldo, durante o jogo entre Barcelona e Real Madrid relativo à 1.ª mão da Supertaça de Espanha, está a fazer correr muita tinta por todo o mundo e até em Portugal o caso não deixa de ser comentado... e comparado.

Francisco J. Marques estabeleceu, na terça-feira, uma comparação entre o castigo - cinco jogos de suspensão - que o avançado do Real Madrid foi sujeito ao lance do encosto de cabeça de Luisão ao árbitro Nuno Almeida, no jogo entre Benfica e Chaves da temporada passada.

"Este lance [de Ronaldo] comparando com o de Luisão é terrível para o futebol português. O Luisão teve zero jogos de suspensão", começou por dizer o diretor de comunicação e informação do FC Porto, antes de prosseguir. 

"Foi pior no sentido do desrespeito com o árbitro. Aqui, passou em claro", atirou, para depois recordar o castigo ao qual Brahimi foi alvo na época transata. 

"Houve um outro árbitro que disse que um jogador lhe encostou a cabeça à cara e foi logo expulso e punido. Falo de Tiago Antunes e de Brahimi. Decisões incompreensíveis, sempre no mesmo sentido", disparou Francisco J. Marques. 

Recorde o caso de Luisão e Nuno Almeida. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório