Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Ronaldo entra, marca e é expulso na primeira mão da Supertaça

Real Madrid venceu o Barcelona em 3-1 em Camp Nou.

Ronaldo entra, marca e é expulso na primeira mão da Supertaça
Notícias ao Minuto

22:49 - 13/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Camp Nou

O Real Madrid pode ter dado, este domingo, um passo decisivo para a conquista da Supertaça espanhola ao vencer por 3-1 em pleno Camp Nou.

Depois de uma primeira parte em branco para ambas as equipas, os merengues marcaram logo aos cinco minutos do segundo tempo, por intermédio de... Gerard Piqué, que, na tentativa de cortar um cruzamento de Marcelo, colocou a bola na própria baliza.

A vantagem blanca durou, no entanto, menos de meia-hora, fruto de um golo marcado, através da marcação de uma grande penalidade, por Lionel Messi.

Foi então que Cristiano Ronaldo, lançado no decorrer da segunda parte, apareceu em jogo. O internacional português correu, tirou Piqué do caminho e, com um remate indefensável, fez o 2-1 para o Real Madrid.

No entanto, nem tudo foi positivo. Nos festejos do tento, CR7 tirou a camisola e recebeu cartão amarelo. No minuto seguinte, o árbitro Bengoetxea entendeu que simulou uma grande penalidade e recebeu o segundo cartão amarelo e respetiva ordem de expulsão.

Ronaldo irá, assim, falhar a segunda mão, marcada para o próximo dia 16 de agosto. Além disso, arrisca um severo castigo, por empurrar o árbitro após a exibição do cartão vermelho.

A jogar com dez, o Real Madrid foi 'apertado' pelo Barcelona, mas, numa saída rápida para o contra-ataque, Marco Asensio, com um grande remate, fuzilou as redes à guarda de Ter Stegen e fez o 3-1 final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório