Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Tivemos momentos cruciais para fazer o empate, mas o jogo era outro"

Capitão do Tondela lamenta as oportunidades falhadas frente ao FC Porto.

"Tivemos momentos cruciais para fazer o empate, mas o jogo era outro"
Notícias ao Minuto

22:22 - 13/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ricardo Costa

Ricardo Costa esteve na flash interview da Sport TV, e fez a análise à derrota do Tondela, na receção ao FC Porto, em jogo a contar para a 2.ª jornda da I Liga. 

O que faltou: "Fizemos um excelente trabalho, mostrámos que só trabalhando como uma equipa conseguimos atingir os nossos objetivos. Faltou um bocadinho a estrelinha. Tivemos momentos cruciais para fazer o empate, mas o jogo era outro. Vamos continuar a trabalhar. Os nossos adeptoe estiveram muito bem, foram o nosso 12.º jogador. Agora é levantara a cabeça e começar a trabalhar. No próximo sábado temos um jogo bastante importante contra o Estoril. Acreditamos que vamos conseguir um bom resultado."

Golo de Aboubakar: "Temos trabalhado que, quando a bola sai da área, temos de bloquear o remate. O remate foi falhado, uma sorte daquelas que acontecem de vez em quando e deu golo. O mais importante é que, em termos de trabalho defensivo, estivemos bem, tentámos reduzir o espaço, mas a bola entrou no avançado do FC Porto, que chutou e deu golo."

FC Porto diferente: "Não quero abordar isso, represento e defendo o Tondela até à morte. O FC Porto luta sempre para ganhar. Com a mentalidade do mister Sérgio, sei que vão dar o máximo e tentar fazer o trabalho deles, e nós o nosso."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório