Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Burnley surpreende e derrota Chelsea no arranque do campeonato

Chelsea perdeu, este sábado, frente ao Burnley (2-3), num jogo onde acabou reduzido a nove unidades, depois das expulsões de Cahill e Fabregas.

Burnley surpreende e derrota Chelsea no arranque do campeonato
Notícias ao Minuto

16:52 - 12/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O campeão inglês não poderia ter começado a nova temporada da pior maneira. O Chelsea perdeu, este sábado, em casa diante do Burnley (2-3), num jogo relativo à jornada inaugural da Premier League. O campeão inglês foi surpreendido pelos primeiros 45 minutos da formação visitante e acabou reduzido a nove unidades devido às expulsões de Cahill (13') e Fabregas (81'). 

A primeira parte do conjunto blue foi aliás um verdadeiro pesadelo. Depois de Antonio Conte ter ficado sem o capitão Cahill, depois de uma falta muito dura sobre Defour, o técnico italiano viu ainda o Burnley a fazer gato-sapato da defensiva do Chelsea. Os dois golos de Vokes (24' e 43') e o tento de Ward (39') eram uma demonstração clara que as coisas não estavam a correr bem.

No entanto, o conjunto de Londres conseguiu reagir no segundo tempo, reduzindo a diferença no marcador e afastando os contornos de goleada que pairavam em Stamford Bridge. Primeiro por intermédio do reforço Morata (69') e depois por David Luiz (88'). 

Porém, a reação do Chelsea não deu para mais e o Burnley conseguiu mesmo segurar o triunfo que vale três pontos importantes logo na primeira jornada. 

Recorde-se que também este sábado, o Liverpool não foi além de um empate no terreno do Watford, conjunto orientado pelo português Marco Silva. 

Confira aqui todos os resultados e marcadores da 1.ª jornada da Premier League. 

[Notícia atualizada às 17h02]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório