Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Marco Silva trava Klopp em mais um festival de golos

O Watford empatou a partida já nos últimos instantes.

Marco Silva trava Klopp em mais um festival de golos
Notícias ao Minuto

14:23 - 12/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga inglesa

Este sábado, o Watford estreou-se na Premier League com um empate diante do Liverpool por 3-3, num jogo de grande emoção e com muitos golos à mistura.

Os pupilos de Marco Silva entraram muito fortes em campo - apaziguando o fator de favoritismo do Liverpool - e conseguiram chegar ao golo bastante cedo na partida, logo aos 8 minutos, através dos pé de Okaka.

Os reds iriam empatar ao minuto 32, com Mane a agitar as redes da baliza contrária. Todavia, o Watford voltou a fazer das suas e voltou a estar em vantagem através de Doucoure que marcou o segundo da equipa da casa (32').

Contudo, no segundo período, a história do jogo mudou completamente, o Liverpool apresentou-se mais organizado e pressionante em campo, o que permitiu à equipa de Jurgen Klopp marcar dois golos de rajada, um de Firmino (55') e outro pelo mais recente reforço Salah (57').

Já em tempo de compensação, o Watford disparou o último cartucho e acabou por igualar o resultado no marcador, quando ninguém esperava. Num momento de confusão, Britos aproveitou o lance e entregou um ponto a Marco Silva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório