Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Olivier Giroud assina reviravolta e dá vitória ao Arsenal

Lacazette (2'), Welbeck (45'), Ramsey (83') e Giroud (86') assinaram os golos da vitória.

Olivier Giroud assina reviravolta e dá vitória ao Arsenal
Notícias ao Minuto

21:38 - 11/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A Premier League arrancou em força! O Arsenal recebeu e venceu, esta sexta-feira, o Leicester City por 4-3, num jogo de muitas emoções. 

Pouco depois do apito inicial, Alexandre Lacazette não vacilou e aproveitou um cruzamento de Elneny para cabecear para o 1-0. No entanto, o Leicester não demorou a responder e, aos cinco minutos, Shinji Okazaki  cabeceou para o empate.

Com um jogo muito disputado e com uma grande dinâmica ofensiva, os golos continuaram a aparecer. Aos 29 minutos, Vardy colocou os foxes na frente do marcador, com Marc Albrighton na assistência.

Mesmo em cima do intervalo, Danny Welbeck não desperdiçou uma recuperação de bola de Sead Kolasinac para reestabelecer o empate, adiando a decisão para a segunda metade da partida.

Apesar do ritmo mais calmo, as duas equipas continuaram à procura de mais golos. Aos 56 minutos, um bis de Vardy voltou a colocar o Leicester City mais perto de somar os três pontos. Porém, o Arsenal não desistiu de procurar a vitória e, aos 83 minutos, Ramsey fez o 3-3. Aos 86 minutos, Olivier Giroud marcou o golo da vitória dos gunners. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório