Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Catalães criticam Nélson Semedo: "Ao menos tem personalidade"

Jornalista do Sport considera que o lateral português "não é um prodígio de velocidade, tão pouco excessivamente técnico, razoável em potência, branco nas marcações e pouco ambicioso no ataque"

Catalães criticam Nélson Semedo: "Ao menos tem personalidade"

Contratado ao Benfica a troco de 30 milhões de euros, Nélson Semedo tarda em convencer a crítica catalã.

Esta sexta-feira, o jornalista Javier Miguel publica, no jornal Sport, um artigo de opinião intitulado “Ai, ai, ai, que medo com Semedo”, em que levanta algumas questões quanto às primeiras exibições do lateral-direito ao serviço do Barcelona.

“Não se trata de procurar problemas onde, seguramente, não os há, mas é evidente que as primeiras impressões de Nélson Semedo na pré-temporada não serviram para mandar foguetes. Não é um prodígio de velocidade, tão pouco excessivamente técnico, razoável em potência, branco nas marcações e pouco ambicioso no ataque”, começa por escrever.

“O ex-jogador do Benfica ainda não demonstrou todo o seu potencial e não falemos dos 30 milhões de euros que o Barcelona pagou por ele. Seguramente estou a ser muito injusto, porque o rapaz ainda é muito jovem e apenas está há um mês na equipa, mas há coisas que, com dois ou três treinos, se percebem”, prossegue.

O jornalista encontra, ainda assim, uma virtude no internacional português: “Por enquanto, o seu maior feito é que não se amedrontou no dia em que Neymar lhe chamou à atenção. Ao menos, tem personalidade. É algo para começar”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório