Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Nuno Saraiva responde a LFV e apresenta novo documento

Diretor de comunicação do Sporting respondeu a Luís Filipe Vieira, sobre a questão das claques ilegais.

Nuno Saraiva responde a LFV e apresenta novo documento
Notícias ao Minuto

23:12 - 10/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Em declarações na Sporting TV, Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, revelou, esta quinta-feira, um documento que comprovará o alegado apoio do Benfica às claques do clube.

"Tenho em minha posse um duplicado de uma fatura, com data 17/06/2017, passada pela SAD do Benfica, com o número de identificação fiscal da Benfica SAD. Tem o nome do operador e o nome da pessoa que comprou um serviço. Esta pessoa comprou um Redpass – um bilhete de época -, com a seguinte designação: Bancada Sagres, piso 0, fila 12, lugar 3, Claque NN. Isto está nesta fatura. Esta fatura foi passada a um senhor chamado Paulo Jorge Costa Dias, conhecido dos No Name Boys, no processo do verylight", começou por dizer.

"Perante isto, nós faremos chegar, não só às autoridades, como ao Instituto Português da Juventude, para terem conhecimento desta ilegalidade permanente em que o Benfica tem vivido, em relação às claques. Interrogamo-nos sobre o que faltará para que haja medidas exemplares que punam este tipo de comportamentos. Ou as claques do Benfica são legalizadas e o clube pode apoiá-las como quiser, ou as claques não querem ser legalizadas. E aí o Benfica tem de ser punido por esse apoio ilegal. Não pode haver outro caminho", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório