Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Borussia Dortmund rejeita proposta do Barcelona por Dembélé

Em comunicado, clube alemão refere que a "proposta que não correspondia ao extraordinário estatuto futebolístico do jogador nem à presente situação do mercado europeu de transferências".

Oficial: Borussia Dortmund rejeita proposta do Barcelona por Dembélé

O Borussia Dortmund informou, em comunicado dirigido à Bolsa de Valores de Frankfurt, ter rejeitado uma proposta concreta do Barcelona por Ousmane Dembélé.

“O Borussia Dortmund dialogou com o clube catalão Barcelona quanto à possível transferência de Ousmane Dembélé para o Barcelona. Durante esta reunião, os representantes do Barcelona apresentaram uma proposta que não correspondia ao extraordinário estatuto futebolístico do jogador nem à presente situação do mercado europeu de transferências. O Borussia Dortmund rejeitou, assim, a proposta”, pode ler-se na nota.

“Uma vez que não existe qualquer outra oferta do Barcelona até à data, não há lugar à transferência do jogador para o Barcelona, e não é expectável que esta venha a ocorrer”, termina.

A nota, recorde-se, surge momentos após Peter Bosz, treinador do conjunto alemão, ter anunciado que o clube desconhecia o paradeiro de Dembélé, isto enquanto a imprensa francesa dava como certa a sua transferência para o Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório