Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Cristiano Ronaldo corre para recuperar titularidade em Camp Nou

Internacional português continua a fazer trabalho específico para estar pronto para o duelo da primeira mão da Supertaça espanhola, diante do eterno rival Barcelona.

Cristiano Ronaldo corre para recuperar titularidade em Camp Nou

Ver Cristiano Ronaldo começar um encontro do banco é tudo menos usual – já não acontecia desde 7 de janeiro de 2015. E vê-lo a entrar em campo a apenas sete minutos do apito final é, também, um caso digno de resgisto.

A verdade é que foi precisamente isso que ocorreu na passada noite de terça-feira, quando rendeu o companheiro de ataque Karim Benzema no triunfo por 2-1 sobre o Manchester United, que valeu, ao Real Madrid, a conquista da Supertaça europeia.

Ora, segundo o jornal espanhol Marca, tudo não passou de um ‘ligeiro teste’ de preparação para o internacional português, cujo principal objetivo está, há muito, definido: chegar na melhor forma possível ao encontro da primeira mão da Supertaça espanhola, diante do Barcelona, no próximo domingo.

O internacional português, recorde-se, regressou aos trabalhos na capital espanhola há menos de uma semana, após férias prolongadas após a presença na Taça das Confederações. Desde então, o seu regresso em pleno Camp Nou tem vindo a ser gerido com ‘pinças’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório