Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Neville considera venda de Matic "horrenda": "Porquê ao United?"

Ex-jogador considera que, com a chegada do internacional sérvio, a equipa de José Mourinho "tem mais hipóteses de vencer a Premier League do que o Chelsea".

Neville considera venda de Matic "horrenda": "Porquê ao United?"

Phil Neville teceu, esta quarta-feira, duras críticas à opção do Chelsea em vender Nemanja Matic ao rival Manchester United, num negócio que terá rondado os 45 milhões de euros.

Em declarações à estação televisiva britânica Sky Sports, o ex-jogador dos red devils diz que não consegue “pensar numa única razão por que o Chelsea haveria de vendê-lo”, já que “enfraqueceu o seu próprio plantel e fortaleceu o do Manchester United, que, agora, tem mais hipóteses de vencer a Premier League do que o Chelsea”.

“Ele é, provavelmente, o melhor médio de Inglaterra, a par de N’Golo Kanté. O Chelsea quebrou essa parceria e fortaleceu os rivais. De repente, o United está à frente do Chelsea para vencer a Premier League”, atirou, sublinhando a “inteligência e experiência” do médio ex-Benfica.

“Penso que esta venda, neste momento, com este plantel do Chelsea, pode custar-lhes a Liga. Espanta-me. Por que haveriam de vender Matic ao Manchester United? Não só estás a melhorar o meio-campo defensivo do Chelsea, como estás a tornar Pogba e Herrera melhores. É uma venda horrenda”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório