Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Sky Sports: Liverpool rejeitou proposta astronómica do Barça por Coutinho

Blaugranas avançaram com 100 milhões de euros. Reds mantém-se determinados em não deixar sair o jogador.

Sky Sports: Liverpool rejeitou proposta astronómica do Barça por Coutinho
Notícias ao Minuto

07:55 - 10/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O mercado de transferência está ao rubro e um dos principais protagonistas deste verão é o Barcelona. O clube blaugrana viu-se 'obrigado' a vender Neymar por 222 milhões de euros e tenta investir a elevada quantia em novos jogadores. Philippe Coutinho é um dos eleitos, mas a vontade (e o dinheiro) blaugrana tem esbarrado na determinação do Liverpool em não perder a sua estrela maior. 

Conforme escreve a Sky Sports, o Liverpool terá rejeitado uma proposta de 90 milhões de libras (aproximadamente 100 milhões de euros) pelo passe do internacional brasileiro.  A oferta garantia o pagamento a pronto de 76,8 milhões de libras, mais 13,6 milhões mediante objetivos. 

No entanto, o clube inglês mostra-se intransponível em vender Coutinho e já considerou as conversações com o Barcelona como encerradas. Em julho, o Barcelona já tinha feito uma proposta formal pelo craque brasileiro avaliada em 72 milhões de libras. 

Coutinho é uma das principais figuras da formação inglesa. O brasileiro chegou a Liverpool em janeiro de 2013, proveniente do Inter, e na última época contabilizou 13 golos e sete assistências na Premier League. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório