Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

West Ham avançou com 30 milhões de euros por William. Leões recusaram

Clube inglês acenou com valores significativos mas não convenceu responsáveis leoninos.

West Ham avançou com 30 milhões de euros por William. Leões recusaram
Notícias ao Minuto

07:14 - 10/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O interesse do West Ham por William Carvalho ganhou mais força nas últimas horas, tendo o clube inglês avançado com uma proposta formal junto do Sporting. Depois de, na terça-feira, a imprensa inglesa ter noticiado a iminente oferta dos hammers pelo internacional português, os leões receberam uma oferta no valor de 30 milhões de euros pagos a pronto. 

Conforme avança o jornal Record, na edição desta quinta-feira, o emblema da Premier League parece determinado em tornar o sonho de contratar William Carvalho em realidade, mas esbarrou na recusa do Sporting. 

O West Ham, para além de oferecer o valor acima referido, avançou ainda com mais 5 milhões de euros mediante objetivos a curto/médio prazo e outros tantos mas em condições mais difíceis de se concretizarem. Além disso, o West Ham também acenou com a possibilidade do Sporting ficar com 5% numa futura venda. 

A proposta acabaria por ser recusada por Bruno de Carvalho e a restante SAD leonina ainda que os valores apresentados já estejam próximos daquilo que o Sporting considera uma oferta justa por um dos jogadores mais valiosos e mais cotados do plantel verde e branco. Ainda assim, o líder leonino parece determinado em querer vender William Carvalho por uma quantia mais aproximada daquela que está estipulada na cláusula de rescisão - atualmente avaliada em 45 milhões de euros. 

Bilic força contratação lusa 

O principal responsável pelo interesse do West Ham no médio de 25 anos é Slaven Bilic. O treinador croata quer ver um novo trinco no plantel dos hammers e é um admirador confesso das qualidades de William Carvalho. Recorde-se ainda que o clube inglês tem feito um investimento avultado neste mercado de transferência, onde já contratou craques como Arnautovic, Chicharito Hernández e Joe Hart. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório