Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Conte não esconde desilusão pela saída de Matic: "É uma grande perda"

Técnico do Chelsea não contava com a saída do internacional sérvio para o rival Manchester United.

Conte não esconde desilusão pela saída de Matic: "É uma grande perda"
Notícias ao Minuto

13:47 - 09/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Antonio Conte não esconde que ficou desiludido com a saída de Nemanja Matic para o rival Manchester United. O treinador do Chelsea acredita que ficar sem o internacional sérvio foi uma "grande perda" para formação blue e que a culpa é.... do "mercado louco". 

"O Matic sabe perfeitamente o que eu penso sobre ele. A importância que ele tinha na equipa, é realmente um bom jogador, um jogador de topo, muito importante para a nossa equipa mas às vezes temos que aceitar este mercado louco", atirou em entrevista à Sky Sports, antes de finalizar o assunto. 

"Às vezes temos que aceitar decisões diferentes. Mas ele é uma grande perda para nós", rematou.

Sobre a chegada de novos reforços a Londres, nomeadamente de Álvaro Morata, o técnico italiano deixa elogios ao avançado espanhol contratado ao Real Madrid. 

"O Álvaro é um grande jogador, é muito jovem apesar de já ter imensa experiência. Precisa de jogar regularmente, é um jogador em que eu confio muito. Tem bons argumentos para estar aqui no Chelsea - por agora e no futuro. Se começará de início na próxima semana? Ele está a trabalhar muito bem e está a começar a perceber a nossa ideia de jogo", atirou. 

Conte revelou ainda que o Chelsea não está com o plantel fechado e abordou os objetivos para a nova temporada, onde revalidar o título de campeão da Premier League é a maior prioridade. 

"Tenho esperança que consigamos melhorar a nossa equipa. A janela de transferências ainda não encerrou. Queremos ser competitivos e lutar pelo título novamente. O clube sabe quais são as minhas prioridades. É um grande desafio para nós lutar e tentar revalidar o título, mas estamos a trabalhar imenso para isso", concluiu. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório