Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Benfica vem com uma confiança muito grande depois do jogo da Supertaça"

Antigo guarda-redes encarnado acredita que o Benfica entrará no campeonato com o pé direito.

"Benfica vem com uma confiança muito grande depois do jogo da Supertaça"
Notícias ao Minuto

12:29 - 09/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Artur Moraes

Artur Moraes parece não esquecer os tempos vividos na Luz. O guardião brasileiro foi bicampeão ao serviço do Benfica e acredita que a hegemonia das águias continuará a prevalecer na nova temporada. Esta quarta-feira, os encarnados recebem o Sp. Braga, naquela que será o primeiro jogo na nova edição da I Liga, um desafio que, segundo Artur Moraes, será difícil mas onde os adeptos farão a diferença.

"Como todos os primeiros jogos do Campeonato, vai ser um jogo difícil. Acho que o Benfica vem com uma confiança muito grande depois do jogo da Supertaça, mas há sempre a ansiedade do primeiro jogo. Acredito que vai ser um grande jogo, com o Estádio lotado e a força que os adeptos passam para os jogadores faz sempre diferença no final", começou por dizer, em declarações ao site do Benfica, antes de desvalorizar a pré-temporada das águias. 

"Vi alguns momentos do jogo [Supertaça]. Tal como nos últimos anos, quando se inicia uma prova a valer, o Benfica entra muito forte e quando liga o chip para algo que conta realmente, um troféu, as coisas mudam. É sempre um Benfica que entra bem, forte, seguro e confiante e faz prevalecer toda a qualidade do plantel e do trabalho que tem vindo a ser feito", atirou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório