Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Mbappé já escolheu e prefere o PSG ao invés do Real Madrid

Avançado do Monaco já terá tomado uma decisão. Negócio pode tornar Mbappé no segundo jogador mais caro da história do futebol.

Mbappé já escolheu e prefere o PSG ao invés do Real Madrid
Notícias ao Minuto

12:19 - 09/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Ao contrário do que a grande maioria previa, Mbappé terá escolhido jogar no PSG  na próxima época. O avançado francês tem sido sistematicamente apontado ao Real Madrid, mas a opção será manter-se em França para jogar no... rival do Monaco. 

A informação está a ser avançada pela Telefoot, que garante que a contratação de Neymar foi a chave da decisão do internacional francês. 

Depois de ter apontado 26 golos ao serviço da equipa orientada por Leonardo Jardim, Mbappé mudar-se-à para Paris e o Monaco receberá uma enorme quantidade de dinheiro com a venda de um ativo que é considerado por muitos como o mais cobiçado do mercado. Entre os concorrentes estão tubarões como Manchester City, United ou Barcelona. 

Para já, e não menos importante, ficará a concordar o valor pelo qual o Monaco libertará Mbappé. O PSG já terá oferecido 155 milhões de euros pelo avançado de 18 anos, mas o clube do Principado mostra-se pouco recetivo em vender a sua estrela. 

Depois de Neymar ter trocado o Barcelona pelo PSG num negócio que rendeu 222 milhões à formação blaugrana, Mbappé tem tudo para se tornar no segundo jogador mais caro da história do futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório