Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho explica por que razão ofereceu a medalha da Supertaça Europeia

Treinador português está confiante que a medalha ficará em boas mãos.

Mourinho explica por que razão ofereceu a medalha da Supertaça Europeia
Notícias ao Minuto

11:12 - 09/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

José Mourinho explicou por que razão ofereceu a medalha de finalista vencido da Supertaça Europeia, logo após a derrota do Manchester United frente ao Real Madrid (1-2). O treinador português entregou a medalha a um jovem adepto e, na conferência de imprensa, foi questionado por tal facto.

Ao estilo habitual, e com alguma boa disposição, Mourinho garantiu estar confiante de que a medalha ficará melhor nas mãos daquele "pequeno adepto".

"Às vezes, quando ganho, não fico com as medalhas, portanto imaginem quando perco.... A medalha iria para algum lugar da minha casa e para aquele miúdo significa tudo, é algo que vai guardar e recordar mais tarde. Aquele pequeno miúdo, com a camisola do United, não faço ideia de onde ele é,  mas tenho a certeza que será algo que nunca esquecerá. Volto a repetir, quando ganho as medalhas não me dizem muito, imaginem quando perco", atirou, provocando algumas gargalhadas na sala de imprensa. 

Entretanto o Manchester United procura agora o "sortudo" através das redes sociais, pedindo para que este entre em contacto com o clube de Old Trafford. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório