Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Inter terá oferecido 40 milhões de euros por Talisca

Imprensa turca dá conta do ponto de situação entre Benfica e Besiktas e fala num terceiro clube.

Inter terá oferecido 40 milhões de euros por Talisca
Notícias ao Minuto

10:50 - 09/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

A novela em torno do futuro de Anderson Talisca parece não ter fim à vista. O médio brasileiro está no centro do desentendimento entre Benfica e Besiktas, uma vez que os encarnados dizem que os turcos falharam os pagamentos. Por seu turno, o Besiktas garante que a situação financeira é problema entre o banco e as águias. 

Ainda assim, a imprensa turca revela, esta quarta-feira, que o Inter terá na corrida pelo passe do médio brasileiro. O Fanatik avança mesmo que o clube onde joga João Mário terá feito uma proposta a rondar os 40 milhões de euros.

Por essa razão, ainda segundo a mesma publicação, o Benfica não terá enviado a documentação necessária para Talisca alinhar no campeonato turco, estando, por esta altura, os responsáveis encarnados a tentar convencer o Besiktas a abdicar do segundo ano de empréstimo por Talisca. 

O Benfica terá até avançado com a possibilidade de repartir parte desse valor com o emblema turco, que poderá ser investido num jogador excedentário da formação italiana, onde Medel e Miranda são ativos que podem interessar ao Besiktas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório