Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Imprensa internacional rendida ao Real: "Demasiado forte para o United"

Formação merengue somou mais um título que faz eco por todo o mundo.

Imprensa internacional rendida ao Real: "Demasiado forte para o United"
Notícias ao Minuto

08:48 - 09/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revista

O Real Madrid conquistou, na terça-feira, mais um importante título para juntar ao vasto currículo. O triunfo sobre o Manchester United de José Mourinho (2-1) valeu a conquista da Supertaça Europeia e fez correr muita tinta na imprensa internacional que se mostra rendida ao poderio merengue, onde as exibições de Isco e Casemiro são merecedoras dos mais elogiosos adjetivos. 

The Sun (Reino Unido): "Real levou todas as esperanças de Mourinho"

A superioridade do Real na final da Supertaça sobre o United orientado por Mourinho é destaque na publicação britânica que também lamenta as "ocasiões perdidas" pela formação de Manchester. 

Mirror (Reino Unido): "United voltou à escola"

O diário britânico sublinhou a superioridade da equipa liderada por Zidane, numa partida onde foi Casemiro o homem do jogo. O Mirror garante ainda que o "United precisa de fazer um bocadinho mais" e sublinha que "Bale faz parte dos planos do Real Madrid". 

L'Équipe (França): "Madrid demasiado forte para o MU"

A reconhecida publicação francesa destaca a exibição do ex-FC Porto Casemiro que demonstra que não é apenas "um médio defensivo", onde também sobram elogios para Modric, Kross, Isco, Benzema e Bale. 

Gazzetta dello Sport (Itália): "Rei Midas Zidane conquista o sexto título"

A publicação italiana centra elogios em Zinedine Zidane que com a conquista da Supertaça Europeia passsa a contabilizar seis títulos ao serviço do clube merengue... enquanto treinador. Por outro lado, a "reação tardia" dos homens do United também é destacada. 

Tuttosport (Itália): "Zidane Canibal

A publicação italiana destaque o papel desempenhado por Zidane nestes últimos anos do Real Madrid, sublinhando que a formação merengue conseguiu derrotar o United sem precisar de recorrer a Cristiano Ronaldo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório