Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Real Madrid vence Manchester United e conquista Supertaça Europeia

Os merengues bateram os red devils por 2-1.

Real Madrid vence Manchester United e conquista Supertaça Europeia
Notícias ao Minuto

21:38 - 08/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto UEFA

Esta terça-feira, realizou-se a tão desejada Supertaça Europeia que colocou frente-a-frente dois colossos do velho continente - Real Madrid e Manchester United.

Numa noite imprópria para cardíacos, os merengues acabaram por levar a melhor sobre os red devils, vencendo a partida por 2-1.

Uma primeira parte marcada pela passividade dos pupilos de Mourinho, os blancos aproveitaram as fragilidades do adversário e inauguraram o marcador logo aos 24 minutos de jogo, através do velho conhecido da Liga portuguesa, Casemiro.

Porém, a maior parte da história do jogo iria escrever-se no segundo período. Com dois golos marcados, um para cada equipa.

O Real Madrid voltou a mostrar a sua veia goleadora ao minuto 52, num bom pormenor, Isco agitou as redes da baliza de De Gea. Porém, o emblema britânico não baixou os braços e reduziu o marcador aos 60', através de Lukaku - que tem sido um jogador fundamental para Mourinho nesta pré-temporada.

Todavia, a certa altura, o mundo parou para ver Cristiano Ronaldo entrar na partida, ao minuto 82, para jogar os últimos instantes do jogo - que apenas fez três treinos ao serviço do Real Madrid desde que veio de férias.

Apesar do United ter acabado a partida na mó de cima, não conseguiu ultrapassar os nervos e acabou mesmo perder o jogo, entregando o título aos campeões europeus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório