Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Zidane responde a Mourinho: "Nós contamos com Bale"

Mourinho tinha afirmado que estava interessado nas qualidades de Gareth Bale.

Zidane responde a Mourinho: "Nós contamos com Bale"
Notícias ao Minuto

20:07 - 07/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

Depois das declarações de José Mourinho sobre o interesse em Gareth Bale - na antevisão da Supertaça Europeia - foi agora a vez de Zidane pôr os pontos nos ‘is’.

Na conferência de imprensa, o treinador do Real Madrid reagiu às palavras de Mourinho, garantindo que o extremo gaulês está bem e, acima de tudo, é desejado no Real Madrid.

"O importante é que Bale está bem. O final da temporada não foi fácil para ele, no entanto agora está bem connosco e nós contamos com ele. O que me interessa não é o que o treinador do Manchester United disse, mas sim o que vamos fazer na Supertaça", afirmou, citado pelo jornal Marca.

"Mourinho vai fazer a sua equipa e eu vou fazer a minha. Cada um pode deitar um pouco de gasolina mas isso não vai resultar. Nós estamos concentrados e isso é o mais importante", acrescentou.

Em última instância, o técnico francês falou sobre toda a polémica - da alegada fuga ao fisco espanhol - que tem afetado Ronaldo nas últimas semanas.

"Passaram-se muitas coisas, muito ruído como sempre, no entanto Ronaldo está tranquilo. O que mais me impressiona é que fisicamente está igual à final da Champions… que foi há dois meses. O que me interessa a mim é mesmo só isso", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório