Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Temos o plantel fechado, dentro das possibilidades"

O presidente dos leões garantiu que Ristovski foi o último reforço deste defeso.

"Temos o plantel fechado, dentro das possibilidades"
Notícias ao Minuto

20:00 - 07/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Depois do anuncio de Ristovski esta segunda-feira, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, garantiu que o lateral macedónio foi o último reforço deste mercado de transferências.

"Tentamos esta época montar a equipa de forma a que o treinador pudesse ter os jogadores o mais rápido possível a assimilar as ideias. Terminamos hoje com o Ristovski e temos equilíbrio, maturidade, mas também com irreverência. Continuamos a aposta na formação, satisfeito por perceber que os jogadores chegaram a esta fase com o entendimento daquilo que se pretende. Temos o plantel fechado, dentro das possibilidades. Enquanto há mercado pode haver surpresa, mas para já temos assegurado jogadores para uma eventual saída. Só algo muito excecional nos levará novamente ao mercado", afirmou o líder dos leões, em declarações à Sporting TV.

Bruno de Carvalho aproveitou ainda para salientar a ideia de que o Sporting está apenas focado em ser campeão nacional esta temporada.

"Os nossos objetivos são claros, queremos ser campeões. Quisemos evitar o que aconteceu no ano passado com jogadores a entrar no último dia de mercado e depois a adaptação não foi fácil. Com compromisso vamos conseguir os nossos objetivos", disparou.

Em suma, o homem forte do emblema verde e branco garantiu que o clube continuará a apostar na formação, como tem sucedido ao longo do seu mandato.

"Cada vez mais o mito vai diminuindo. Está mais que provado que o Sporting está a fazer essa aposta, já há mais jogadores da formação a jogar na equipa do Sporting, isso é que é importante, continuar isso. Tivemos excelentes resultados na formação e temos de continuar. São quatro anos neste trabalho, a reconquistar a alma de Sporting", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório