Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Treinador do Valencia assume que Marcano "pode ser" reforço

Marcelino García Toral reconhece que o central do FC Porto reúne as caraterísticas que procura para o reforço da defesa.

Treinador do Valencia assume que Marcano "pode ser" reforço
Notícias ao Minuto

06:32 - 07/08/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FC Porto

Com contrato válido até 30 de junho de 2018, a permanência de Iván Marcano no FC Porto continua a não ser um dado adquirido, e Marcelino García Toral já admite mesmo fazer uma investida pelo jogador.

Em entrevista ao jornal espanhol El Desmarque, o técnico do Valencia assumiu que “faz falta um central, no meio-campo um pivô defensivo, e um jogador de ataque” quando questionado sobre se Marcano, Gabriel Paulista e Jeison Murillo estavam entre as opções, a resposta foi… ‘sim’.

“Podem ser. São jogadores que têm rasgos importantes, conhecem a nossa Liga, falam castelhano… São fatores importantes, a adaptação seria rápida”, reconhecer Marcelino García Toral, que sublinhou, ainda, que continua a contar com o português João Cancelo.

“É um excelente jogador, faz-lhe falta fazer uma temporada a um alto nível de rendimento, e a próxima pode fazê-la aqui. Oferece-nos a dupla possibilidade de jogar a lateral e a médio-interior”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório