Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Jesus pede alterações... na flash interview

Técnico leonino deixou reparo à Liga.

Jesus pede alterações... na flash interview
Notícias ao Minuto

20:30 - 06/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Jorge Jesus fez a análise ao triunfo do Sporting, no terreno do Aves (0-2), na 1.ª jornada da I Liga, em declarações à flash-interview da SportTV. O técnico leonino deixou um reparo ao regulamento da Liga, falou sobre a opção de deixar Podence no banco e sublinhou a exibição defensiva dos leões.

Reparo à Liga: "Antes de mais, queria fazer um reparo à Liga. Acho que quando os jogos acabam que os primeiros intervenientes  do jogo a virem às entrevistas n\ao deveriam ser os jogadores. Eles estão cansados, não têm tempo de descansar. Deviam ser primeiro os treinadores. O treinador não teve a correr... Portanto um reparo à Liga para ver se alteram este regulamento. Os jogadores deveriam ser protegidos. 

Análise ao jogo: "O que importa era começar bem os jogos a sério, a doer, as pré-época, como já tinha dito, cada treinador tem a sua maneira de a estruturar. O que é importante é que chegamos aqui a Vila das Aves com muito calor. Na segunda parte melhorámos, a entrada do Battaglia e do Podence deram mais velocidade à equipa, fizemos um golo, criámos mais espaço e oportunidades de golo. O momento mais forte do jogo de hoje foi a organização defensiva. O Deportivo das Aves, tendo uma boa equipa e extremos rápidos, não conseguiu ganhar os corredores e criar perigo. Foi uma vitória justa, fundamentalmente para os jogadores. É fundamental teres qualidades nos jogadores, teres um grupo unido, um compromisso com a equipa mas também toda a gente que envolva o Sporting têm de estar unidos. Isso é fundamental para o Sporting criar um caminho de sucesso, há dois anos que andamos à procura desse caminho. Parabéns aos jogadores e aos adeptos."

Ano com mais condições?: "Com dois anos de trabalho, é natural que as tuas ideias tenham mais eficácia. As pessoas querem ganhar títulos. Para ganhar títulos não basta ter bons jogadores e um bom treinador, tens de criar toda uma movimentação. "

Onze: "Dois jogadores com características diferentes. O Bruno Fernandes é um jogador que tem golo, é um jogador que segura melhor a bola, é um jogador que assiste melhor os colegas... O Daniel é um jogador com mais velocidade, sem golo, desestabiliza as defesas mas em termos de produção ainda não tem aquilo que eu vou lhe ensinar a ter."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório