Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica interessado em Zoet. PSV já definiu preço para libertar guardião

Guarda-redes de 26 anos colocado na rota dos encarnados.

Benfica interessado em Zoet. PSV já definiu preço para libertar guardião
Notícias ao Minuto

18:16 - 06/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O plantel do Benfica parece estar longe de estar fechado e podem chegar novos jogadores à Luz até ao final do mês de agosto. A baliza continua a ser tema de discussão, uma vez que a saída de Ederson para o Manchester City abriu uma vaga no onze. O lugar seria, à partida, ocupado pelo compatriota Júlio Cesár que, no entanto, se lesionou recentemente obrigando Rui Vitória a lançar o jovem Bruno Varela no jogo da Supertaça, frente ao V. Guimarães, no passado sábado.

As águias continuam a sondar o mercado e, este domingo, Jeroen Zoet é mais um dos nomes a ser apontado como possível reforço encarnado. 

Conforme avançam os holandeses do V-Bal, o PSV está a ponderar vender o guardião de 26 anos, onde o Benfica é apontado como um dos possíveis destinos. 

Na corrida pelo internacional holandês estarão também os ingleses do Crystal Palace. A mesma publicação sublinha o poder económico do emblema da Premier League, mas refere também que um salto para o Benfica poderia ser mais significativo.

Ainda assim, e em ambos os casos, o PSV quererá, pelo menos, uma quantia a rondar os 15 milhões de euros para libertar Zoet.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório