Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Tenho a certeza que vou aprender muito com Guardiola"

Internacional português estreou-se, esta sexta-feira, pelo City e está encantado.

"Tenho a certeza que vou aprender muito com Guardiola"
Notícias ao Minuto

23:04 - 04/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Bernardo Silva foi um dos destaques do triunfo do Manchester City sobre o West Ham (3-0), em jogo de preparação, arrancado esta sexta-feira. O internacional português jogou 30 minutos e apesar de admitir que ainda não está na plenatiude das condições físicas garante estar a fazer de tudo para se integrar o mais rapidamente possível.

"Foi bom, joguei 30 minutos.... A equipa é fantástica, foi muito bom jogar o meu primeiro com esta camisola e espero que possamos no futuro alcançar muitas coisas. Não estou a 100%, o que é normal porque só comecei a treinar esta semana, mas vou trabalhar duro para estar no meu melhor e ajudar a equipa a atingir os objetivos", começou por dizer, em declarações ao canal do Manchester City, antes de ser questionado acerca do estilo de jogo da formação inglesa. 

"É por isso que escolhi o Manchester City, por achar que me posso adaptar ao estilo de jogo da equipa e estou muito feliz por fazer parte desta equipa", explicou. 

Sobre os métodos de Pep Guardiola e da equipa técnica no City, Bernardo Silva garante ter chegado a Inglaterra para aprender. 

"Tenho a certeza que vou aprender muitas coisas com ele. Ele é um dos melhores treinadores do mundo. Estou aqui para aprender e para desenvolver as minhas capacidades", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório