Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Vamos encontrar o campeão nacional, mas nada nos impede de sonhar"

Técnico do Vitória de Guimarães aponta à conquista da Supertaça.

"Vamos encontrar o campeão nacional, mas nada nos impede de sonhar"
Notícias ao Minuto

18:19 - 04/08/17 por Andreia Brites Dias

Desporto Pedro Martins

Pedro Martins garantiu que a equipa está focada na conquista da Supertaça. O técnico do Vitória de Guimarães falou ainda, esta sexta-feira, sobre a pré-temporada.

"O grupo está bem, está consciente do troféu que está em causa. Conquistámos este troféu há cerca de 30 anos e queremos repeti-lo. Tudo iremos fazer para levar o troféu para Guimarães. Vamos encontrar o campeão nacional, mas nada nos impede de sonhar. As finais são para sonhar e para se jogar. Estamos preparados para encontrar o melhor Benfica", começou por dizer aos jornalistas, em conferência de imprensa.

"Temos de estar preparados. Quando jogámos com o FC Porto não estávamos nas melhores condições. A partir desse momento, baixámos a carga e os níveis físicos e, no jogo com o Sporting, tivemos uma melhoria dos nossos processos. Nós preparámo-nos desde o início para este dia."

Questionado sobre o vídeo-árbitro, Pedro Martins elogiou o trabalho realizado: "Quando há erros, o vídeo-árbitro pode atenuar essas situações. Nota-se que há uma boa preparação e um bom trabalho realizado."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório