Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Real Madrid domina candidatos aos prémios dos melhores da Champions

Seis dos 12 nomeados foram campeões europeus pelo conjunto merengue. Vencedores serão revelados no próximo dia 15 de agosto.

Real Madrid domina candidatos aos prémios dos melhores da Champions
Notícias ao Minuto

11:02 - 04/08/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto UEFA

A UEFA divulgou, esta sexta-feira, os candidatos aos prémios de melhor jogador para cada posição da passada edição da Liga dos Campeões.

O Real Madrid, vencedor da prova, é, naturalmente, a equipa dominante. Ao todo, seis dos 12 jogadores na calha para estes prémios militam no conjunto orientado por Zinedine Zidane.

A baliza é, curiosamente, o único lugar onde não existe qualquer representação blanca, com Gianluigi Buffon (Juventus), Manuel Neuer (Bayern Munique) e Jan Oblak (Atlético de Madrid) a correrem pela distinção de melhor guarda-redes.

Em sentido inverso, todos os candidatos ao prémio de melhor médio representam o campeão europeu: Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric.

Na defesa, Marcelo e Sergio Ramos irão lutar com o Leonardo Bonucci (que saiu da Juventus para o AC Milan) pelo troféu, enquanto que, no ataque, Cristiano Ronaldo tem a concorrência de Lionel Messi (Barcelona) e Paulo Dybala (Juventus).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório