Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Pré-época? “Foi fantástica. A equipa teve grande capacidade de trabalho"

Sérgio Conceição mostrou-se insatisfeito com o rendimento da equipa frente ao Gil Vicente, mas fez um balanço muito positivo da pré-temporada dos dragões.

Pré-época? “Foi fantástica. A equipa teve grande capacidade de trabalho"
Notícias ao Minuto

22:19 - 02/08/17 por Ruben Valente

Desporto Sérgio Conceição

Para Sérgio Conceição, apesar da vitória sobre o Gil Vicente, por 3-1, este não foi um bom jogo para o FC Porto. O técnico dos dragões admitiu que esperava outro desempenho da sua equipa.

“Quase meia equipa que acabou este jogo, também jogou de manhã. Este foi o pior treino desde que cheguei aqui. Não gostei de muita coisa da 1.ª parte. Mas acho que é um acumular de trabalho… Algumas situações têm de ser trabalhadas para nos apresentarmos da melhor forma no dia 9, contra o Estoril. Eu disse ao intervalo: ‘não estou contente’. Porque houve muita coisa que não fizemos, que devíamos ter feito. Hoje era uma boa oportunidade para alguns jogadores rotinarem alguns processos, mas muito sinceramente, não estou satisfeito”, começou por dizer, em declarações ao Porto Canal.

“Influência do jogo de manha? Também teve influência. Mas ter um treino menos bom, pode acontecer. Há muita coisa que no jogo frente ao Paços de Ferreira foi bem feita. Houve princípios da equipa que eu pensava que estavam completamente assimilados. Mas vamos agora analisar o jogo ao pormenor e vou falar com os meus jogadores para que não se perca o foco e os nossos princípios. Normalmente nisso não facilito e não vou facilitar”, acrescentou, fazendo depois um balanço da pré-temporada do FC Porto.

“Foi fantástica. Aquilo que foi o trabalho realizado diariamente, os jogos... Esta equipa teve uma grande capacidade de trabalho e dia 9 vamos começar a dar início ao que queremos finalizar em maio, que é conquistar o campeonato nacional”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório