Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Giggs sobre Ederson: "Não ganhas a Liga com um guarda-redes razoável"

Ex-internacional galês considera que o sucesso do Manchester City dependerá, em grande parte, da "adaptação" do guarda-redes ex-Benfica.

Giggs sobre Ederson: "Não ganhas a Liga com um guarda-redes razoável"

Ryan Giggs, antiga estrela do Manchester United, considera o velho rival Manchester City o grande favorito à conquista da Premier League.

Na coluna que assina no portal oficial da Sky Sports, o ex-internacional galês escreve que o conjunto orientado por Pep Guardiola “é a equipa a bater”, elogiando a frente de ataque “assustadora” que o catalão tem às suas ordens.

Ainda assim, Giggs antecipa que será, na baliza, que estará uma das chaves para o sucesso dos citizens: “Tinham de acertar com a defesa e será interessante ver como Ederson se adapta, porque não ganhas a Premier League com um guarda-redes razoável”.

Quanto ao Manchester United de José Mourinho, o antigo extremo dedica especial atenção a Romelu Lukaku, que, na sua ótica, “tem de trabalhar o seu primeiro toque, mas já marcou muitos golos no West Bromwich Albion e Everton”.

“Aquilo por que não passou foi a pressão de ser um avançado do Manchester United. Nunca sentiu isso e não te safas com uma série de desempenhos medíocres”, analisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório