Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

'Caso CR7' é "um prémio Nobel ao lado do de Fábio Coentrão"

Internacional português disse não ter "estudos" e apontou o dedo ao sobrinho de Jorge Mendes, que "tem um título universitário".

'Caso CR7' é "um prémio Nobel ao lado do de Fábio Coentrão"
Notícias ao Minuto

12:50 - 01/08/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto processo

A audição de Cristiano Ronaldo decorreu à porta fechada, mas isso não impediu alguns meios de comunicação espanhóis de divulgarem pormenores a propósito daquilo que se disse no interior do Tribunal de Instrução n.º1 de Pozuelo de Alarcón.

A rádio Cadena COPE reforça aquilo que foi avançado, esta terça-feira, pelo jornal ABC: o internacional português ilibou mesmo Jorge Mendes de qualquer culpa no caso de alegada fuga ao fisco no valor de 14,7 milhões de euros… mas o mesmo não se pode dizer do seu sobrinho, Luís Correia, diretor executivo da Polaris, empresa responsável pela gestão dos seus direitos de imagem.

“Eu não tenho estudos e não sei nada de impostos. Os meus assessores encarregaram-se de tudo e são os melhores do mundo”, afirmou, antes de sublinhar que Luís Correira “é que tem um título universitário”.

A propósito da complexidade da ‘teia’ da qual Cristiano Ronaldo é suspeito de montar, a Cadena COPE revela uma outra tirada curiosa que se ouviu na sala, mas não revela o autor: “Isto é um Prémio Nobel ao lado do de [Fábio] Coentrão”.

O jogador cedido pelo Real Madrid ao Sporting, recorde-se, foi também ouvido em tribunal no início de julho, por um caso semelhante, tendo optado por pagar, voluntariamente, uma multa no valor de 1,7 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório