Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

"Não há coragem para não permitir a utilização do Estádio da Luz"

Antigo dirigente do Sporting comentou a recente decisão do Instituto Português do Desporto e da Juventude.

"Não há coragem para não permitir a utilização do Estádio da Luz"
Notícias ao Minuto

10:59 - 01/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dias Ferreira

Na sequência das declarações de Luís Filipe Vieira e da decisão do Instituto Português do Desporto e da Juventude relativamente ao regulamento de segurança do Estádio da Luz, Dias Ferreira comentou o caso.

Em declarações ao jornal O Jogo, esta terça-feira, o antigo dirigente do Sporting alertou para a necessidade de se legalizar as claques, apontando ainda para a "falta de coragem" para não permitir a utilização do Estádio da Luz.

"Antes tarde que nunca, é para estar atento. É um assunto que se arrasta há muito tempo e agora há a preocupação de cumprir. Não sei se está relacionado com a denúncia feita pelo Sporting, as claques têm de se legalizar e organizar, mas são elas e não o Benfica", começou por dizer.

"A Direção do Benfica não tem coragem para aplicar a lei. Agora, o presidente do Benfica ao dizer o que disse está a gozar connosco e a fazer de nós parvos, por isso nem vale a pena estar a dar opiniões jurídicas. Acho que não há coragem para não permitir a utilização do Estádio da Luz. Não há antecedentes porque não há situações parecidas, mas se fosse com um clube mais fraco podia haver... É a mesma possibilidade de a mim me sair o Euromilhões", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório