Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Beto deixa emotiva mensagem ao Sporting: "Consegui cumprir o meu sonho"

Guarda-redes está de saída de Alvalade.

Beto deixa emotiva mensagem ao Sporting: "Consegui cumprir o meu sonho"
Notícias ao Minuto

11:50 - 31/07/17 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Beto Pimparel esteve um ano em Alvalade e está agora de saída para o Goztepe Spor. A sua passagem pelo Sporting foi marcante e foi “um sonho cumprindo”, como revelou o próprio jogador.

“Como junto um ano de emoções, sonhos e paixões num texto? É difícil, mas vou arriscar. Demorei mas consegui cumprir o sonho. Meu e da minha família. Não foi em Alvalade, mas sim em Famalicão. Um jogo da Taça da Liga que para mim foi uma final da UEFA Champions League. E foi assim que encarei todos os jogos pelo Sporting Clube de Portugal. Dentro ou fora do relvado. Seja no banco ou a voar para os remates adversários... sei que cada um dos Sportinguistas sentiu o que eu senti: esta paixão ardente de representar tamanha instituição, tamanha cultura”, começou por escrever Beto.

O guarda-redes dedicou ainda algumas palavras sentidas aos adeptos leoninos.

“Era um miúdo quando vos abracei... cheguei um homem quando comecei a cantar O Mundo Sabe Que ali, ao vosso lado. Espero que sintam nas vossas mãos o aperto da minha mão, em sinal de agradecimento. Não me esqueço de vocês e nunca me esquecerei de todos os momentos que me ofereceram, seja a mim ou aos meus”, acrescentou, num longo texto que escreveu na sua página oficial de Facebook.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório