Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Continua a novela Cassano: "Quero continuar a jogar futebol"

Avançado de 35 já rescindiu contrato com o Hellas Verona.

Continua a novela Cassano: "Quero continuar a jogar futebol"
Notícias ao Minuto

11:39 - 31/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Antonio Cassano rescindiu contrato com o Hellas Verona, mas garante que não terminou a sua carreira. O avançado de 35 anos acabou por revelar que está à procura de um novo clube, uma vez que “não houve química” com o Hellas.

“Já fiz muitas coisas na vida, mas não sou estúpido. E acima de tudo, sempre fui coerente. Estou habituado a lidar com a pressão da comunicação social. Com o Hellas Verona não houve química, percebi logo isso. É como estarmos com uma mulher e percebermos que não queremos passar tempo com ela. Falei com o presidente, com o diretor desportivo e com o treinador, para lhes dizer que o melhor era terminar a minha ligação ao clube, em vez de deixar arrastar a situação”, afirmou Cassano, em entrevista ao jornal La Stampa.

O italiano definiu também uma meta até arranjar um novo clube.

“Quando falei com a direção do Verona, nunca disse que ia retirar-me. Muitas coisas foram escritas, mas na verdade, no momento da rescisão de contrato ficou acordado que caso encontrasse um novo tinha que indemnizar o Hellas. E eu aceitei essa cláusula, claro. Quero continuar a jogar futebol, mas neste momento não tenho nenhuma proposta. Tive hipótese de ir para o Entella em fevereiro, mas não me imaginava na Serie B. Data limite para encontrar clube? Setembro, caso contrário vou ficar por casa”, acrescentou o avançado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório